O filho gato do Pelé é um dos homens mais lindos do Brasil que você verá hoje

PUBLICIDADE

Os filhos dos famosos nem sempre seguem o caminho dos papais ou de suas mamães, são raros os casos em que os herdeiros das celebridades, sejam elas do esporte ou entretenimento, decidem trilhar a mesma carreira que seus progenitores.

Porém, isso não aconteceu com Pelé, o mais famoso jogador da Seleção Brasileira de todos os tempos e um dos brasileiros mais conhecidos pelo mundo. Os estrangeiros associam automaticamente a imagem do brasil com futebol e consequentemente com Pelé.

O ex-atleta deixou um herdeiro, que mesmo que não tenha demonstrado o mesmo talento que seu pai, decidiu seguir o mesmo caminho que ele no mundo do esporte, principalmente dentro de campo.

Joshua Arantes, filho de Pelé, atuava como atacante em um time de futebol em uma universidade que fica em Tampa, na Flórida, Estados Unidos. Além de atuar dentro das quatro linhas, o rapaz também trabalhou na preparação de atletas.

O rapaz tem feito um grande sucesso também em suas redes sociais, sendo muito elogiado por sua beleza e carisma. “Mais uma foto de tbt já que não estamos podendo fazer muita coisa né? #tbt #quarentou”, foi a mais recente publicação dele que você pode ver logo abaixo e acompanhar os comentários e elogios.

https://www.instagram.com/p/B-N5VO6AQLG/

“O filho do Pelé é um gato e demonstra ter um grande carisma por onde passa”, escreveu essa seguidora do rapaz. “Que bonito, uma das pessoas mais lindas que sigo na rede social”, elogiou essa internauta. “Muito bom abrir o meu Instagram e me deparar com essa beleza de Joshua para alegrar e embelezar o meu dia em meio a quarentena”, comentou uma fã.