Familiar de Angélica, com coronavírus, faz relato assustador de sua saúde: ‘muita angústia’

PUBLICIDADE

A comunicadora Angélica tem vivido um momento delicado na sua família. Sua irmã, Márcia Marbá, testou positivo para o novo coronavírus, necessitando ficar em quarentena, isolada de amigos e familiares.

Neste domingo (29), a irmã da apresentadora recorreu as suas redes sociais para atualizar seu quadro de saúde. Mostrando ser uma verdadeira guerreira na luta contra a doença, Márcia contou como anda se sentindo, e deixou seus seguidores assustados.

Ela começou agradecendo às diversas mensagens que vem recebendo, de apoio e de carinho, neste momento sensível que ela vive. Confessou que teve momentos muito difíceis: “Dias de muitas dores, desespero, falta de ar e muita angústia”, disse Márcia.

Logo depois, revelou que esses dias ruins, aparentemente, passaram, e agora ela se sente bem melhor: “Hoje respiro melhor, graças a Deus! A recuperação é muito lenta… mas sinto que estou melhor e vou sair dessa”.

Mesmo com a sua melhora momentânea, seus fãs ainda continuam preocupados com a saúde da irmã de Angélica. Orações são feitas para que, o quanto antes, ela recupere ‘cem por cento’ sua saúde, e que nada de pior aconteça.

O Post termina criticando aqueles que se referem à doença como sendo algo bobo, que não necessita de muita atenção: “Não é uma gripe, gripezinha ou resfriado. Não tive nem nariz escorrendo. O que eu tive foi muito sério mesmo. Atacou o fígado, pulmão, intestino e rins”, disse, seguido de um apelo para que todos permaneçam em casa neste momento delicado vivido pelo Brasil e pelo mundo.