Esposa de William Bonner lamenta morte: ‘casa ficou mais silenciosa’

PUBLICIDADE

O casal Natasha Dantas e William Bonner abandonou o ambiente tóxico das redes sociais. O apresentador do Jornal Nacional não dá às caras em suas redes há muito tempo. Em agosto de 2016, ele anunciou a separação de Fátima Bernardes pelo Twitter.

Nesta segunda-feira (30), quem deu às caras nas redes sociais foi Natasha Dantas. Esposa de Bonner, ela retornou para anunciar a morte de sua cachorra de estimação, chamada Soso. O comunicado emocionante chamou a atenção dos seguidores.

“Hoje, abri uma exceção e voltei aqui. Só hoje. Talvez porque a casa ficou mais silenciosa nesta tarde. A saudade dela gritou no meu coração. Deu vontade de deixar registrado meu amor e a saudade que esse ser iluminado já deixou, não só na minha vida como na de todos que a tiveram por perto. Minha Soso partiu. Virou estrelinha. Nossa história foi linda. De parceria. De amor. De cumplicidade. A primeira cachorrinha que fez minha mãe se apaixonar”, cometou Natasha.

Natasha recordou quando sua mãe morreu e a cachorra Soso entrou no quarto pela primeira vez e ficou lá dentro por três minutos – ela contou o tempo no relógio. Natasha disse ainda que daquele dia em diante eram só as duas na casa. “Mais unidas do que nunca”, afirmou.

A esposa de William Bonner ainda comentou que Soso assustava as visitas com seu latido forte, mas logo depois estava pedindo carinho para a pessoa. Por fim, Natasha afirma que Soso foi um presente de Deus para a sua vida. “Tenho certeza que foi”, afirmou.
Recentemente, Bonner e Natasha adotaram um casal de cachorros em um trabalho da ONG onde uma das filhas de Bonner com Fátima colabora.