Eduardo Costa faz pedido ao coronavírus: ‘quero pegar pra imunizar meu corpo’

PUBLICIDADE

O cantor Eduardo Costa deu uma polêmica entrevista nesta segunda-feira, 30 de março, ao programa Fofocalizando. O objetivo era falar de um polêmico vídeo, no qual Eduardo Costa fez críticas aos apresentadores de televisão, que não estariam ajudando as vítimas do coronavírus no Brasil. Na época da publicação, Eduardo Costa falou os nomes dos apresentadores Luciano Huck e Rodrigo Faro.

Eduardo Costa chegou a ser alvo de publicações que diziam que ele doou R$ 2,5 milhões ao Ministério da Saúde. No entanto, dias depois, veio a informação que o cantor não teria feito a tal doação. Sobre o vírus, Eduardo Costa foi ainda mais polêmico, argumentando que quer contrair à Covid-19, pois, segundo ele, ficaria imunizado da doença. 

Não há comprovações, no momento, que a fala de Eduardo Costa faça algum sentido. Pelo contrário, já há registros de pessoas na China que teriam sido dadas como curadas e, tempos depois, voltaram a apresentar o vírus no corpo. 

“Eu até acho que eu quero pegar esse coronavírus, porque eu preciso imunizar o meu corpo… eu preciso pegar o vírus, pro meu corpo criar anticorpos, pra eu ficar livre disso”, garantiu o cantor dando um show de desconhecimento sobre a doença.

A fala do artista sertanejo continuou. “Eu preciso proteger meus pais, meus avós e as pessoas mais velhas. Esses eu vou proteger. Agora eu, minha família, que são pessoas mais jovens… nós temos que voltar a trabalhar”, contou ele ao vivo, como mostra uma matéria do site Natelinha, que acabou tendo grande repercussão.