Wesley Safadão mostra momento de intimidade dos filhos em fazenda e encanta fãs

PUBLICIDADE

O cantor Wesley Safadão deixou os seguidores encantados ao compartilhar uma fotografia dos filhos em seu perfil no Instagram. Na imagem aparecem os dois filhos mais novos do famoso, Ysis, de cinco anos, e Dom, de apenas um aninho. Aparentemente, os pequenos estavam numa tarefa árdua com o pai, eles estavam colhendo milho.

O papai coruja mostrou as crianças com a esposa, a modelo Thyane Dantas. A família está no haras de Wesley Safadão e ele aproveitou para mostrar aos filhos a plantação de milho que existe no local. Papai coruja, ao compartilhar o momento família o famoso escreveu na legenda: “Hoje tem milho cozido, assado, canjica, mungunzá…”.

Um detalhe inusitado sobre a quarentena da família de Safadão. É o famoso que está cozinhando esses dias de isolamento social. E parece que ele gosta mesmo de brincar de chef, pois tem aproveitado para mostrar seus dotes culinários compartilhando os pratos que faz em sua rede social.

Os seguidores do cantor renderam vários elogios aos filhos. “Quanta beleza em uma única foto!”, ressaltou uma seguidora. Já outra falou: “Eu não aguento tanta fofura!”. Foram várias mensagens exaltando o quanto as crianças são preciosas e fofas. Alguns ainda fizeram questão de comentar a semelhança entre Safadão e o filho mais novo, Dom.

Yhudy, de nove anos, o filho mais velho do cantor, está ficando com a mãe durante a quarentena. Mileide Mihaile e Wesley possuem a guarda compartilhada do pequeno. No começo do isolamento, o garotinho estava com o pai e depois voltou para ficar a companhia da mãe.

Inclusive, a influencer Mileide Mihaile, acabou de completar mais uma primavera e fez 31 anos. Para a data não passar em branco, a morena fez uma pequena festinha para comemorar a data especial. A celebração contou apenas com a participação de Yhudy e mãe da influenciadora, já que qualquer tipo de festa está temporariamente proibida devido à pandemia do coronavírus.