Em meio à quarentena, Kelly Clarkson confessa: ‘usei o penico do meu filho’

PUBLICIDADE

Parece que as coisas não estão fáceis para ninguém em meio a pandemia de coronavírus e cantora americana Kelly Clarkson já demonstrou que sabe muito bem disso. A cantora confessou em seu perfil do Instagram que precisou usar o penico de seu filho para evitar um acidente ainda maior.

Em meio a quarentena cantora famosa confessa: ‘usei o penico do meu filho’

Quando se trata de necessidades fisiológicas a artista coloca a vergonha de lado e enfrenta de cabeça. Ela e sua pequena família, marido e dois filhos, decidiram que seria melhor se manter em isolamento social em virtude do coronavírus, por isso, pegaram suas coisas e foram morar temporariamente em uma cabana na cidade de Montana, atualmente as temperaturas no local chegam a ser menores que zero, isso pode parecer bom para quem quer ficar só dentro de casa, mas infortúnios podem acontecer a essa determinada temperatura.
Foi o que aconteceu na cabana da cantora de 37 anos, os encanamentos da casa simplesmente congelaram e o banheiro da residência teve que ser interditado. Ninguém poderia usar o banheiro, pois não teria como ‘liberar’ o que fosse deixado lá.

Revelação foi feita no Instagram

Em meio a essa necessidade extrema de usar o sanitário, a única maneira encontrada pela cantora foi a de usar o penico de seu filho mais novo, Remington, 3 anos. A cantora confessou que não sentiu vergonha, mas que a cada dia que passa ela tem vivenciado situações piores.
Kelly tenta levar as coisas com bom humor e desabafou com os fãs sobre o ocorrido a única coisa que ela não expôs foi se conseguiu papel higiênico, pois nos Estados Unidos a maior reclamação é a falta desse ‘item’ nos mercados.