Chico Pinheiro toma coragem e diz poucas e boas para Bolsonaro

PUBLICIDADE

O apresentador Chico Pinheiro é um dos nomes mais conhecidos do jornalismo brasileiro. No entanto, em virtude do coronavírus, Chico Pinheiro precisou ser afastado da televisão. Comandante do Bom Dia Brasil, ele é considerado sendo parte do chamado grupo de risco da doença, que já matou mais de 36 mil pessoas em todo o planeta. 

Mesmo estando afastado, o apresentador Chico Pinheiro não deixou de usar as redes sociais para comentar sobre política. Chico Pinheiro fez questão de dar pitacos a respeito de uma ação do Twitter. A rede social decidiu tirar do ar pelo menos dois posts do presidente do ar. Isso porque eles seriam contrários às polícias do Twitter.

O presidente não tem seguido orientações que estão sendo passadas pelo Ministério da Saúde e também pela Organização Mundial da Saúde (OMS) nesse momento. Foi então que Chico foi duro ao atacar os eleitores do presidente. 

“Agora falta o Twitter começar a bloquear os robôs bolsonaristas, os fanáticos da seita e os adeptos do grande escritório do crime”, disse Chico Pinheiro, não perdoando o chefe maior da política brasileira diante desse momento. 

Algumas pessoas então começaram a zombar a informação relacionada ao presidente, que se vê cada vez mais isolado diante das suas ações. “Chico, o Twitter foi adquido pelos Chineses, que, juntamente com a Globo, estão provocando mortes em todo o mundo, somente para derrubar o Bolsonaro e impregnar o comunismo pelo Mundo”, brincou um internauta ao falar sobre o assunto.

Lembrando que não há previsão para que Chico e outros profissionais voltem ao ar na Globo. Isso não deve acontecer antes de maio.