Ronaldinho joga na prisão e impressiona com habilidade; vídeo viraliza

PUBLICIDADE

O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho foi preso quando tentava entrar no Paraguai com passaporte adulterado. A prisão do atleta foi feita no início de março, Ronaldinho já está na prisão há mais de vinte dias e nesse intervalo ele tem demonstrado que os esportes não deixaram de fazer parte de sua rotina.

Ronaldinho mitou em partida de futevôlei

Ronaldinho tem praticado diversos esportes nesse período de confinamento, ele já participou de uma competição de futsal com os outros presos e depois disso, o ‘Bruxo’ foi flagrado com mais três detentos disputando uma partida de futevôlei. O ex-craque tem se mantido ativo enquanto espera o desenrolar de sua situação com a justiça.

Ele é a prova viva de que a paixão pelo futebol continua viva, mesmo depois da aposentadoria. Ronaldinho teve seu momento de atleta gravado enquanto jogava futevôlei com seus companheiros de prisão. O vídeo teve grande repercussão assim que foi divulgado, isso só confirma que o ex-Barcelona não está enferrujado.

O atleta está preso desde o início de março

O craque completou 40 anos no mês de março, seu aniversário foi em confinamento e até o momento, não se sabe como essa história irá acabar. Não existe uma previsão de quando o atleta poderá deixar a cadeia que se localiza na cidade de Assunção, no Paraguai.

Ronaldo de Assis Moreira é talvez o jogador de futebol mais conhecido em todo o mundo. Ele jogou nos anos de ouro da Seleção Brasileira de Futebol. Sua habilidade lhe rendeu títulos e muitos gols durante sua carreira. No (Barcelona), ele conquistou o título de melhor jogador do mundo e é atualmente o embaixador do time.