Igor Gomes no Real Madrid? ‘Novo Kaká’ é observado por gigantes da Europa

PUBLICIDADE

Igor Gomes começou a ganhar oportunidades no time titular do São Paulo no ano passado, sob o comando de Vagner Mancini. Quando Cuca chegou, o jogador perdeu espaço na equipe, mas continuou sendo figura carimbada no banco de reservas.

Neste ano, sob o comando de Fernando Diniz, Igor Gomes voltou a ser titular e tornou-se o motor do meio-campo do São Paulo. Em um time que preza pela posse de bola e pelos toques, o meio-campista é peça muito importante.

Igor Gomes é assunto na Espanha. O jornal AS chamou o jogador de “novo Kaká”, em reportagem deste domingo. O diário citou a possibilidade de Igor ir para o Real Madrid. O meia é empresariado por Wagner Ribeiro, que tem ótima relação com a diretoria do Real Madrid. Foi o empresário quem levou Robinho para o time espanhol, em 2004.

Além do Real Madrid, Igor Gomes interessa a outras equipes da Europa. Na Espanha, o Barcelona e o Sevilla teriam interesse no atleta. Na Holanda, o Ajax se interessa pelo “novo Kaká”. A diretoria tricolor tem boa relação com os holandeses, para onde vendeu David Neres e Antony recentemente.

No meio do ano, tudo indica que o São Paulo tenha que vender mais um jogador para reforçar seu cofre. Neste cenário, Igor Gomes é forte candidato para deixar a equipe rumo à Europa. Alexandre Pássaro, gerente de futebol do São Paulo, falou sobre isso em entrevista à ESPN.

“Acho que (a venda do) Antony representa um caminho até o meio do ano, quando nós vamos precisar fazer algum movimento, com certeza com jogadores. Talvez esse jogador saia no meio do ano ou talvez a gente vá conseguir segurar por mais tempo, mas o time não vai ser desmontado no meio do ano, como a gente viu antes”, afirmou o dirigente.