Coronavírus: Carlinhos faz previsões alarmantes sobre mais mortes no Brasil

PUBLICIDADE

O vidente Carlinhos tem feito muitas previsões em meio ao surto do novo coronavírus. Com muitos infectados no Brasil, a população entra em pânico e encontra, nos vídeos de Carlinhos, novas esperanças de melhorias.

Em um novo vídeo postado em seu canal do YouTube, Carlinhos diz para o povo brasileiro manter a calma e “acreditar em Deus“, mas faz exigências ao governo para que tudo dê certo.

Ao meio de seu vídeo, Carlinhos cita que estão anunciando que há “40 caminhões (com máscaras e luvas) rodando a cidade de São Paulo“, porém acha pouco e cobra muito mais, pois o Brasil seria um país com muitos habitantes. Vale frisar que estes equipamentos são especificamente para profissionais da saúde.”

Agregando ao que já havia falado, o vidente disse para que só saiam para trabalhar aqueles que tem condições, caso contrário “os patrões que se lasquem“.

Carlinhos diz que “toda hora aparece o secretário da saúde falando na TV“, porém que estes não estariam tomando uma atitude correta para combater o vírus.

Em um outro vídeo, o vidente cita uma suposta mentira do Governo, prevendo um número maior de mortes no Brasil.

A maioria das conversas que a gente vê na Televisão, hoje no Brasil e no mundo, não é verdade. A verdade é só na Itália, que lá eles mostram a verdade. Doa quem tiver de chorar, morra quem tiver de morrer, mas eles estão falando a verdade. Tem muito mais gente morrendo“, disse Carlinhos.

Nos comentários, muitos apoiam o vidente Carlinhos em suas novas previsões e opiniões a respeito do novo coronavírus. O vidente tem sido um crítico assíduo do governo neste momento e lamenta a pandemia global.

Frequentemente, Carlinhos diz que previu o novo coronavírus, porém sempre é contrariado por críticos. Recentemente o vidente se estressou em um vídeo ao vivo e disparou palavrões.