Ídolo do Corinthians vai para cima de Tiago Nunes sem dó: ‘não tem o vestiário na mão’

PUBLICIDADE

Tiago Nunes vem perdendo cada vez mais espaço no Corinthians e dessa vez ele foi criticado por um dos maiores ídolos do clube. Em participação no programa Expediente Futebol, Marcelinho Carioca criticou o atual treinador do Timão e afirmou que ele não tem o vestiário na mão.

O Corinthians de Tiago Nunes vem fazendo um 2020 de regular para ruim. A equipe foi eliminada na Pré-Libertadores (segunda fase do torneio continental) e corre o risco de cair também no Campeonato Paulista, onde ocupa a terceira posição de seu grupo.

Marcelinho Carioca criticou o fato de Tiago Nunes ter pedido férias logo após deixar o Athletico-PR e assinar com o Corinthians, no fim do ano passado. O treinador começou a trabalhar apenas neste ano. Segundo Marcelinho, aquele era um momento para conhecer o elenco.

“O Araos ficou afastado todo esse tempo, aí se faz um treinamento reduzido, e ele diz que a qualidade do Araos era inferior. De descartado ele passa a fazer parte dos planos. O que eu percebo e todos nós analisamos isso, o cara não tem o vestiario na mão, não tem o grupo na mão, põe o Boselli, tira o Boselli, põe o Vagner Love, tira o Vagner Love”, criticou Marcelinho.

Tiago Nunes corre o risco de ser demitido pelo Corinthians. A equipe tem apenas 38,9% de aproveitamento sob o seu comando nesta temporada. Nem mesmo equipes como Vasco e Botafogo ou os quatro que subiram para a primeira divisão neste ano têm aproveitamento inferior. Mano Menezes seria o mais cotado para substituir Tiago, caso a demissão seja realmente confirmada pela diretoria do Timão.