in

Vidente Carlinhos manda mensagem comovente em meio à pandemia do coronavírus

YouTube/Vidente Carlinhos
Publicidade

O novo coronavírus se tornou uma pandemia, segundo classificado pela Organização Mundial de Saúde. São mais de 745 mil casos confirmados e mais de 35 mil mortos em todo o mundo. O vidente Carlinhos fez um novo vídeo a respeito dessa pandemia pedindo calma a seus seguidores.

No começo do vídeo o vidente pede calma para todos os brasileiros neste momento difícil que o mundo todo está vivendo. Ele pede para que todos tenham paciência e não fiquem desesperados, pedindo que todos acreditem em seu potencial e que tem um Deus vivo que é muito maior que todas as autoridades.

Em um vídeo comovente, diferente de suas previsões com tragédias, ele pede para que todos fiquem em paz, pois Deus irá abençoar a todos. Ele diz ainda que todos redobrem os seus cuidados e atenções, seguindo as orientações de higiene pessoal e higienização das mãos.

Publicidade

Carlinhos comenta que as autoridades estão divulgando a distribuição de produtos que minimizem a propagação do vírus, mas ele diz que os números falados são muito pouco em comparação ao tamanho do Brasil.

Publicidade

O vidente diz que os caminhões com produtos distribuídos devem ser distribuídos aos trabalhadores que precisam sair de casa, pois segundo ele não adianta mandar todos trabalhar se não der a eles condição de se proteger. Veja abaixo o vídeo de Carlinhos na íntegra onde ele faz diversas cobranças.

Para quem não conhece, o vidente Carlinhos ficou famoso no país depois de fazer algumas previsões que ficaram famosas, como do desastre com o avião da Chapecoense, das barragens de Brumadinho e o impeachment de Dilma Rousseff.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .