Coronavírus: vidente Carlinhos sai de si e faz importante cobrança ao governo brasileiro

PUBLICIDADE

A pandemia mundial do novo coronavírus segue com números alarmantes em todo o mundo, até a tarde desta segunda-feira (30) foram confirmados 745.308 casos e 35.305 mortos no planeta. No Brasil são 4.330 casos confirmados e 140 óbitos. Em meio a todo esse caos, o vidente Carlinhos faz um novo vídeo fazendo uma cobrança às autoridades brasileiras sobre pessoas que estão fora do país.

Inicialmente o vidente começa cumprimentando seus seguidores se dirigindo a quem tem familiares fora do país, como na África do Sul, Espanha, Itália, Portugal ou China, por exemplo. Ele fala sobre o consulado do Brasil nos países afora, uma vez que muitos brasileiros estão fora do país e que foram “pegos de surpresa” em meio a pandemia.

Carlinhos disse que muitas dessas pessoas tentam voltar para cá e não conseguem, dizendo ainda que muitas delas não tem o dinheiro para voltar ou caso tenha, as companhias aéreas estão cancelando os voos.

O vidente manda um recado direto às autoridades perguntando onde está o Consulado Brasileiro que não está fazendo nada para essas pessoas que estão impossibilitadas de vir para cá.

Carlinhos disse que muitos brasileiros que estão sem dinheiro nos outros países estão jogados em rodoviárias e aeroportos como se fossem andarilhos e pede uma posição dos governantes. Veja abaixo o vídeo do vidente na íntegra, o qual ele não faz nenhuma previsão, mas cobra uma atitude do governo.

O vidente Carlinhos está em alta novamente, depois de ser conhecido no país por algumas previsões de tragédias, ele frequentemente solta novos vídeos a respeito da pandemia do novo coronavírus.