A saúde de Fábio Júnior; atualização revela o estado do cantor após internação em hospital

PUBLICIDADE

A estrela da música Fábio Júnior causou espanto em seus fãs nos últimos dias após ser noticiada a sua internação clínica no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O cantor passou mal em sua residência, o que motivou a ida até a unidade de saúde.

De acordo com o que apurou o colunista Leo Dias, do portal UOL, os médicos de Fábio Júnior lhe deram alta hospitalar nesta segunda-feira (30). O cantor chegou a ficar internado por uma semana, sendo submetido a uma bateria de exames, decorrentes de um check-up corporal completo. As informações se tornaram públicas a partir da assessoria de imprensa do artista.

Desde que foi noticiada a internação do músico, muitas pessoas passaram a especular que a causa pudesse ser em decorrência do novo coronavírus, sendo o estado paulista o epicentro da contaminação no país. Para o alívio dos fãs da estrela da música brasileira, testes descartaram a hipótese.

Hospitalizado desde o último domingo (22), além da realização da bateria de exames, os médicos acharam por bem mantê-lo na unidade de saúde, tendo em vista o histórico de doenças cardíacas e a idade, colocando o músico no grupo considerado de risco para a Covid-19, no qual as taxas de mortalidade são maiores.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa de Fábio Júnior, o mal-estar que o levou até o hospital foi identificado como sendo ocasionado por estresse. O problema está em um grau mais elevado, caracterizando um quadro de estafa, o que necessitará de um breve tratamento no decorrer dos próximos dias.