Grávida pela 1ª vez, Giovanna Ewbank surge em linda foto ao lado dos filhos e encanta

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Giovanna Ewbank deixou os fãs encantados com compartilhar em seu perfil do Instagram uma brincadeira com os dois filhos, Titi Gagliasso, de seis anos e Bless, de cinco anos. Além disso, ela exibiu sua barriguinha de grávida. A loira está grávida pela primeira vez e espera um menino, fruto do seu casamento com o ator Bruno Gagliasso.

A famosa posou deitada ao lado dos pequenos diante de um lago que fica em sua fazenda. A mamãe coruja e os filhos Titi e Bless aparecem na imagem, deitados com os pés para cima, todos usando um acessório típico, as galochas. Ao compartilhar a imagem da família, a loira escreveu na legenda: “farm days(dias na fazenda). Amor. Família”.

A influencer está passando a quarentena ao lado do maridão e dos filhos em um lugar bem especial, em uma fazenda que fica localizada no interior do Rio de Janeiro. A fotografia repercutiu nas redes sociais rapidamente. Celebridades comentaram a imagem usando emojis de coração, inclusive o papai Bruno Gagliasso.

Os seguidores de Giovanna Ewbank também renderam elogios a linda família. “Eu amo tanto vocês! Que lindezas!, escreveu uma fã. Já outra seguidora disse: “Maravilhosos! Linda família!. Recentemente, a atriz abriu o coração com os seguidores e revelou alguns perrengues que está passando por causa do isolamento social.

Em virtude da quarentena, a influencer acabou não fazendo alguns exames importantes que são necessários durante a gravidez. “Eu não vou dizer para vocês que eu não fico insegura, ansiosa, aflita. Eu tive que desmarcar vários exames que são super importantes e isso me deixa aflita, não fazer os exames que são necessários fazer. Mas a gente tem que apoiar um ao outro e é isso, vamos passar por essa juntos e a gente vai conseguir”, desabafou Giovanna.

A atriz é uma mamãe bem coruja e sempre tem o hábito de compartilhar momentos fofos ao lado da família em seu perfil na rede social.