A notícia sobre a saúde de Fábio Junior que ninguém queria dar

PUBLICIDADE

O cantor Fábio Junior é um dos nomes mais famoso do país. Infelizmente, a saúde de Fábio Junior não está em seus melhores momentos. Fábio Junior chegou a ser internado em um grande hospital do estado de São Paulo, onde chegou-se a acreditar que o artista poderia estar com o novo coronavírus. No entanto, exames foram feitos e nada foi comprovado. 

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, do portal de notícias UOL, o cantor Fábio Junior teve alta do hospital, mas precisará seguir algumas restrições médicas em casa.

Que tipos de restrições seriam essas, no entanto, ainda não foram revelados. Inicialmente, acredita-se que Fábio Junior estaria com um quadro de estresse e estafa. Tudo isso provocado pela atividade intensa diante dos seus quadros de apresentações. 

Fábio Junior tem 66 anos de idade e chegou a ficar oito dias internado no Hospital Albert Einstein. O artista tem histórico de problemas de saúde e, nesse momento, ainda existe uma quarentena no Brasil por conta do coronavírus. Ou seja, todo o cuidado que o músico deve ter precisa ser rígido e grande. 

David Uip, médico do cantor Fábio Junior, atendeu o músico no tempo em que ele ficou no hospital. Pouco depois da internação de Fábio Junior, que não precisou de ficar em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) enquanto estava na unidade, o médico de Fábio Junior confirmou que contraiu a Covid-19. David Uip está afastado das funções médicas para evitar que possa contagiar outras pessoas em um momento que os hospitais prometem ficar lotados por conta da doença.