Reforço de peso? Brasileiro na Europa abre o jogo sobre acerto com o Corinthians

PUBLICIDADE

O mercado da bola voltou a agitar as manchetes dos principais jornais esportivos do mundo e, mais uma vez, um brasileiro acabou chamando a atenção. Willian, do Chelsea, concedeu entrevista ao site ESPN e falou sobre seu futuro e os gigantes interessados em seu futebol.

Willian sobre volta ao Timão

O meia-atacante Willian, agora com 32 anos de idade, surpreende pela sua capacidade física e qualidade técnica refinada. O jogador começou sua carreira ainda nas categorias de base do Corinthians e nunca foi esquecido pelos torcedores.

Recentemente em entrevista concedida ao site da ESPN, o astro abriu o jogo sobre o interesse do Barcelona e também não se esquivou da pergunta feita sobre o possível retorno ao Corinthians.

“Sobre o Corinthians, todo mundo faz essa pergunta pra mim. É claro que tenho carinho pelo clube, entrei lá com 9 anos, saí com 18, passei a maior parte do tempo lá, tenho muitos amigos lá, toda família já era corintiana antes de eu jogar lá. Mas, hoje, não penso em voltar para jogar. Meu objetivo é seguir na Europa”, declarou o camisa 10 do Chelsea.

Futuro indefinido

Mesmo aos 32 anos de idade, Willian segue demonstrando ser capaz de atuar em alto nível na principal liga de futebol do mundo e seu retorno ao Brasil segue ainda muito distante. O jogador está sendo especulado para fechar com o Barcelona, no entanto, também já foi citado em clubes como Juventus e Paris Saint Germain.

Enquanto não define seu futuro, Willian promete muita dedicação em seu trabalho no Chelsea e compromisso com os objetivos do clube na Inglaterra.

E para você torcedor, o retorno de Willian ao Corinthians poderia colocar o time em reais condições de título no Campeonato Brasileiro? Deixe sua opinião nos comentários.