in

Urgente: renúncia de Bolsonaro é solicitada em documento bombástico

Veja
Publicidade

Um documento inédito pede que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, renuncie ao cargo. O documento argumenta que o político não tem como cuidar da nação e não respeita noções nem se saúde básicas em meio à uma pandemia. 

O texto é assinado em um consenso inédito das três principais lideranças da esquerda no momento. Ciro Gomes, Fernando Haddad e Boulos assinam o documento. Bolsonaro é chamado, entre outras coisas, de “presidente irresponsável”. 

Ele também é acusado pelos opositores, que disputaram com Bolsonaro em 2018 as eleições, de cometer crimes e fraudes ao longo do tempo em que está ao poder. O documento bombástico foi enviado ao presidente, que ainda não se posicionou  se vai ou não renunciar ao cargo. Tudo indica, é claro, que isso não deve acontecer. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O assunto, rapidamente, ganhou força na internet e muita gente comentou o que era exibido na telinha. “Nem importa o nome de quem assinou… é fato q o Bozo coloca milhares de vidas em risco é irresponsável além de incompetente. Qq Q fosse o presidente a situação seria gravíssima mas esse irresponsável pode piorar absurdamente a situação já delicada que vivemos”, disse um dos internautas ao comentar a situação. 

Números da Covid-19 em todo o planeta assustam

Já são quase 750 mil pessoas infectadas pelo coronavírus em todo o mundo, segundo os dados atualizados na tarde desta segunda-feira. O número de mortos também não para de subir. São mais de 35 mil pessoas doentes no planeta. Aqui no Brasil já são mais de quatro mil pessoas infectadas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.