Urgente: renúncia de Bolsonaro é solicitada em documento bombástico

PUBLICIDADE

Um documento inédito pede que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, renuncie ao cargo. O documento argumenta que o político não tem como cuidar da nação e não respeita noções nem se saúde básicas em meio à uma pandemia. 

O texto é assinado em um consenso inédito das três principais lideranças da esquerda no momento. Ciro Gomes, Fernando Haddad e Boulos assinam o documento. Bolsonaro é chamado, entre outras coisas, de “presidente irresponsável”. 

Ele também é acusado pelos opositores, que disputaram com Bolsonaro em 2018 as eleições, de cometer crimes e fraudes ao longo do tempo em que está ao poder. O documento bombástico foi enviado ao presidente, que ainda não se posicionou  se vai ou não renunciar ao cargo. Tudo indica, é claro, que isso não deve acontecer. 

O assunto, rapidamente, ganhou força na internet e muita gente comentou o que era exibido na telinha. “Nem importa o nome de quem assinou… é fato q o Bozo coloca milhares de vidas em risco é irresponsável além de incompetente. Qq Q fosse o presidente a situação seria gravíssima mas esse irresponsável pode piorar absurdamente a situação já delicada que vivemos”, disse um dos internautas ao comentar a situação. 

Números da Covid-19 em todo o planeta assustam

Já são quase 750 mil pessoas infectadas pelo coronavírus em todo o mundo, segundo os dados atualizados na tarde desta segunda-feira. O número de mortos também não para de subir. São mais de 35 mil pessoas doentes no planeta. Aqui no Brasil já são mais de quatro mil pessoas infectadas.