Anitta sem motivos para sorrir: cantora chora e não deseja pra ninguém o que está passando

PUBLICIDADE

Esta segunda-feira (30) é muito especial para Anitta. A cantora está completando os seus 27 anos de vida, somando em sua bagagem uma vasta lista de sucessos no mundo da música. Não faltaram felicitações e mensagens de parabenizações vindas de seus amigos famosos e principalmente de sua legião de fãs espalhados pelo país.

Apesar disso, a cantora confessou para os seus seguidores que não tem motivos para sorrir, apesar desta data tão especial. Em tom melancólico, disse que a quarentena forçada por causa do novo coronavírus lhe causou tristeza, por não poder comemorar o seu aniversário da maneira como gostaria. Em geral, as festas da famosa nesta data são bastante badaladas.

Em interação com os seguidores nas redes sociais, iniciou agradecendo todo o carinho deixado pelo público. Entretanto, confessou que não é capaz de demonstrar felicidade, admitindo inclusive ter chorado ao pensar na situação.

“Não vejo muito motivo para celebrar e para comemorar nesse momento. No mundo inteiro, nesse momento uó. Já chorei baldes. Infelizmente não é um aniversário que eu gostaria de estar passando, mas também é um momento que ninguém no mundo gostaria de estar passando”, desabafou a cantora, fazendo referência ao isolamento social enfrentado em todo o planeta por conta do coronavírus.

Apesar da melancolia, Anitta não deixou de demonstrar um tom otimista. Ela declarou que acredita no fim de todo esse transtorno, quando todos poderão se reunir para que a vida seja comemorada em alto nível. A cada minuto, novas felicitações são feitas para a artista através de suas redes sociais.