Censurada no SBT, Sheherazade ‘dá jeitinho’ inusitado para detonar Bolsonaro

PUBLICIDADE

A jornalista Rachel Sheherazade virou uma das principais opositoras do governo do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. No entanto, diferente do que ocorria no passado, Rachel Sheherazade não pode emitir mais opiniões no SBT Brasil, onde trabalha. É sabido que a emissora que contrata os serviços da jornalista apoia o presidente. O dono do SBT, Silvio Santos, chegou até a receber Bolsonaro em sua casa. 

No entanto, nas redes sociais, Rachel Sheherazade deu aquele jeitinho para criticar o presidente da República. Para isso, a âncora usou, justamente, a audiência da concorrente para falar sobre o tema. Rachel Sheherazade usou um vídeo do Jornal Nacional, em que Ana Paula Araújo faz um desabafo, para criticar o Governo Federal. 

Rachel Sheherazade então foi clara na sua opinião. “Parabéns à emissora pela postura altiva e corajosa em defesa dos profissionais da imprensa e do trabalho essencial que desempenham os jornalistas neste período de extrema crise humanitária global”, escreveu ela na sua rede social, recebendo grande repercussão dos fãs e opositores. 

Veja abaixo o post feito pela apresentadora do SBT, que está repercutindo em todo o país, em um momento que a saúde pública preocupa. 

O texto de Ana Paula Araújo era uma crítica ao Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Ele chegou a voltar atrás no quesito confinamento e criticou a mídia em uma coletiva de imprensa. Ana Paula Araújo então disse que a imprensa tem feito um belo trabalho e que o ministro estava dizendo aquilo para agradar Bolsonaro.