Arlindo Cruz sofre perda irreparável, que sensibiliza cantor: ‘descanse em paz’

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (30) o mundo do samba se entristece com uma notícia repentina que comoveu a todos. Morre a mãe de Arlindo Cruz, grande nome do gênero musical. A informação foi repassada pelo filho do músico, Arlindinho, por meio das redes sociais.

O neto, aproveitou a oportunidade para fazer uma homenagem para a avó. Em sua conta oficial no Instagram, publicou uma foto do pai, onde segura no colo seu neto Antonio, ado lado da dona Aracy Marques da Cruz.

https://www.instagram.com/arlindinhooficial/?utm_source=ig_embed

Na legenda da foto, escreveu: “Que Oxalá recebe minha rainha. Chegou o dia da senhora descansar. Chegou o dia de reencontrar o meu avô Arlindão. Vó Aracy Marques da Cruz descanse em paz”, fazendo menção a santidade divina da religião camdomblé.

Nos comentários, amigos e fãs prestaram suas singelas condolências à família. Se mostraram abalados por essa perda repentina do cantor, sendo empáticos nesse momento triste e delicado.

Aracy morreu aos 90 anos de idade, e a causa da morte não foi informada até o momento, assim como informações referentes ao velório e sepultamento. 

Arlindo Cruz se recupera de AVC

Vale ressaltar que há alguns anos, Arlindo Cruz foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A recuperação do ocorrido tem se dado até os dias de hoje, e sem dúvidas, está muito abalado com essa triste notícia.

Seu filho Arlindinho, estava constantemente mostrando o avanço do pai para os seguidores, que enchia de alegria os fãs, demonstrando que logo seria aquele sambista animado que contagia o público com as suas músicas.