in

Arlindo Cruz sofre perda irreparável, que sensibiliza cantor: ‘descanse em paz’

Estadão
Publicidade

Nesta segunda-feira (30) o mundo do samba se entristece com uma notícia repentina que comoveu a todos. Morre a mãe de Arlindo Cruz, grande nome do gênero musical. A informação foi repassada pelo filho do músico, Arlindinho, por meio das redes sociais.

O neto, aproveitou a oportunidade para fazer uma homenagem para a avó. Em sua conta oficial no Instagram, publicou uma foto do pai, onde segura no colo seu neto Antonio, ado lado da dona Aracy Marques da Cruz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

https://www.instagram.com/arlindinhooficial/?utm_source=ig_embed

Na legenda da foto, escreveu: “Que Oxalá recebe minha rainha. Chegou o dia da senhora descansar. Chegou o dia de reencontrar o meu avô Arlindão. Vó Aracy Marques da Cruz descanse em paz”, fazendo menção a santidade divina da religião camdomblé.

Nos comentários, amigos e fãs prestaram suas singelas condolências à família. Se mostraram abalados por essa perda repentina do cantor, sendo empáticos nesse momento triste e delicado.

Aracy morreu aos 90 anos de idade, e a causa da morte não foi informada até o momento, assim como informações referentes ao velório e sepultamento. 

Arlindo Cruz se recupera de AVC

Vale ressaltar que há alguns anos, Arlindo Cruz foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A recuperação do ocorrido tem se dado até os dias de hoje, e sem dúvidas, está muito abalado com essa triste notícia.

Seu filho Arlindinho, estava constantemente mostrando o avanço do pai para os seguidores, que enchia de alegria os fãs, demonstrando que logo seria aquele sambista animado que contagia o público com as suas músicas.

Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.