Coronavírus atinge Mari Palma e namorado faz desabafo comovente ao vivo

PUBLICIDADE

O coronavírus virou um dos principais assuntos da mídia. A apresentadora Mari Palma é mais uma das celebridades que acabou sendo afastada das suas atividades por conta da doença. A informação foi confirmada pelo namorado dela, Phelipe Siani, que também foi afastado da CNN Brasil por conta do problema. Os dois agora estão em isolamento total, como solicitam as autoridades ao falar sobre o tema. 

Phelipe Siani entrou ao vivo no Live CNN Brasil nesta segunda-feira, 30 de março, para contar como a sua namorada descobriu estar com a doença. Elisa Weeck e Diego Sarza foram chamados pela CNN Brasil para entrar nos lugares dos colegas. É o que informa o site Notícias da TV. Caio Copola, que faz parte de ‘O Grande Debate’ já havia sido afastado do programa por conta dos sintomas da Covid-19. 

“Nosso único receio é ninguém sentir nossa falta e a gente não voltar mais”,  disse o namorado de Mari Palma ao falar sobre o assunto, que virou um dos mais comentados na emissora. 

Em seguida, Phelipe comoveu ao contar como Mari foi percebendo que poderia estar com o coronavírus. “Ela teve febre, mas nada muito sério. Não teve nenhum outro sintoma, a princípio. Mas aí um belo dia a gente estava se preparando para jantar. Ela tomou banho, foi passar desodorante”, disse o apresentador, que contou que a companheira revelou não sentir o cheiro do perfume do item.

Ele achou estranho, já que Mari Palma também tinha outros sintomas da doença e achou melhor que os dois passassem pelos exames da Covid-19. A doença acabou sendo confirmada apenas em Mari Palma.