Baby Shark faz nova música pra ensinar crianças a lavarem as mãos e prevenir do coronavírus

PUBLICIDADE

As pessoas que têm crianças em casa certamente conhecem o famoso Baby Shark. A musiquinha, que fez o maior sucesso entre a garotada, está de volta de uma forma super educativa. Dessa vez a canção foi criada em um momento bem oportuno, pois ensina os pequenos a lavarem as mãos da forma correta.

Devido a terrível pandemia que está assolando o mundo todo, lavar as mãos de maneira constante é um dos principais cuidados para evitar a disseminação do novo coronavírus. Ensinar as crianças a maneira certa de se proteger é uma tarefa que pode parecer complicada, mas com essa ajudinha eles certamente vão aprender direitinho.

A canção está em inglês, mas o clipe tem imagens claras de uma pessoa lavando as mãos para ensinar da melhor forma aos pequenos. Um detalhe interessante ainda foi inserido no clipe musical. No finalzinho do vídeo, os personagens ainda ensinam aos pequenos que é necessário cobrir o rosto quando for tossir ou espirrar, além de explicar que a forma certa é usando o cotovelo ou lenço de papel e não as mãos.

As mamães e os papais certamente já aprovaram a música. O vídeo publicado no Youtube já conta com um incrível número de visualizações, já passa da marca de quatro milhões de acessos. Inclusive, uma mamãe comentou que amou a musiquinha. “Eu adorei a música, ela não sai da cabeça e faz com que as crianças fiquem mais animadas para lavar as mãos!”. E outra mamãe ainda disse: “Eu já estou assistindo essa música umas dez vezes por dia com meus filhos”, comentou a mãe. Já outra internauta frisou que os filhos estão amando.

Pelos comentários, as mamães têm aprovado o vídeo e sem dúvida essa será mais uma canção chiclete que os pais acabam escutando por tabela. 

Então mamães e papais, o que vocês acharam da nova música do Baby Shark? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com seus amigos.