in

Fernando, namorado de Maiara, é duramente acusado de machismo: ‘depois apanha e não sabe’

RD1
Publicidade

Fernando, cantor sertanejo que faz dupla com Sorocaba, foi alvo de uma grande polêmica nas redes sociais devido a uma atitude cometida. O músico teria supostamente repreendido sua namorada, Maiara, dupla sertaneja de Maraisa, neste domingo (29).

Uma ‘bronca’ foi dada na namorada, embora tenha sido na brincadeira, alguns internautas não gostaram nem um pouco do que foi falado. Muitos acusaram Fernando de machismo, além de mencionar um ponto muito sofrido pelas mulheres: a violência, seja ela física ou moral.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Toda faceira. Depois apanha e não sabe. E quer sair sozinha com esse shortinho?”, disse Fernando Zor para a companheira. Maiara saiu em sua defesa: “É dentro do condomínio”. Por fim, o sertanejo continuou: “Dentro do condomínio? Aqui que é perigoso. Toda tarde a ‘machaiada’ (sic) danada andando aqui nesse condomínio, e vem sair com esse shortinho?”.

O vídeo que dividiu opiniões na internet e vem causando polêmica pode ser visualizado abaixo, em um perfil de um fã clube que salvou o storie e publicou no feed.

A irmã de Maraisa aparentemente não teria se incomodado com a brincadeira do companheiro, levando na brincadeira e caindo aos risos. O amor dos dois é frequentemente comentado, devido a paixão existente entre o casal.

Um pouco da paixão dos dois foi mostrado durante o arquivo confidencial, um quadro da atração do Domingão do Faustão, que vai ao ar nos domingos a noite pela Rede Globo. Na ocasião, Fernando fez declarações de amor para a namorada que emocionaram o público.

Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.