Maiara e Maraisa são flagradas em momento quente trocando beijos e vídeo vai parar na web

PUBLICIDADE

As irmãs Maiara e Maraisa estão no time dos famosos que se mantém em quarentena, tendo em visto o temor causado pela pandemia do novo coronavírus. A dupla sertaneja está bem acompanhada, juntamente com os seus respectivos namorados, Fernando Zor e Fabrício Marques, ambos artistas da música sertaneja.

Em um dos sítios da família, os famosos estão curtindo um certo isolamento do mundo externo, servindo como uma grande terapia para a mente. Em uma das publicações mais recentes, compartilhada nas redes sociais da stylist Roze Motta, os dois casais aparecem protagonizando cenas de muito romance, com direitos a carinhos e beijos quentes. “Meta de relacionamento na vida”, brincou a mulher.

Os fãs de Maiara e Maraisa se apaixonam com momentos como este. O que também vem chamando atenção é o clima de amor que uma guarda pela outra. Antes de se encontrarem para dar início em definitivo à quarentena, a ruiva chegou a desabafar em suas redes sociais, demonstrando muita saudade de sua irmã gêmea. “Matem a saudade comigo”, escreveu Maiara como legenda para o vídeo, acrescentando ao texto um emoji de coração partido.

Maiara e Maraisa em clima de diversão

Há alguns dias, Maiara brincou com a situação da irmã em meio à quarentena, sobretudo por conta das gulodices que o isolamento provoca. “Quando acabar essa quarentena Maraisa vai estar só os cambito e eu com uns dez quilos a mais… Oremos!”, disse ela ao ver uma foto de Maraisa tocando violão de biquíni.

Ambas entraram em processo de emagrecimento recente, e surgiram diante do público com o físico totalmente mudado. Os elogios sempre vieram aos montes, servindo de inspiração para todos os fãs.