Marília Mendonça posta foto de Léo, insinua que ele não é seu filho e fala em exame de DNA

PUBLICIDADE

Em meio à quarentena contra o coronavírus, muitos famosos se tornaram figuras ainda mais frequentes nas redes sociais, como vem acontecendo com Marília Mendonça. A cantora não abre mão de conversar com os fãs através da web e deixou muitos embasbacados com publicação recente no Twitter.

A cantora publicou uma foto do filho Léo e outra do namorado Murilo Huff e chegou a insinuar que o menino não seria seu filho. ‘Alguém conhece um lugar que faz DNA materno?’, escreveu Marília, apontando nas imagens as semelhanças entre pai e filho.

Claro que a postagem da sertaneja não passou de uma brincadeira para destacar que Léo seria a cara do pai e, no seu ponto de vista, não se pareceria nada com ela fisicamente.

Não demorou muito para que os internautas se manifestassem nos comentários e em grande maioria acabassem concordando com Marília. “Desculpe, mas você só emprestou o útero.”, escreveu uma seguidora da cantora. Houve ainda quem dissesse que o pior seria se a primeira palavra dita por Léo fosse “papai”.

Em contrapartida aos que concordaram com Marília Mendonça, houve internautas que disseram que o menino, na verdade não seria parecido nem com o pai, nem com a mãe. E você o que acha? Tire suas conclusões ao conferir a publicação da cantora, logo abaixo:

Pais de Léo, de 3 meses, Marília e Murilo são bastante discretos quanto ao relacionamento e fazem questão de manter a vida particular do casal apenas entre eles. Mesmo com o filho pequeno, os cantores optaram por não morarem juntos mas continuam bem próximos e unidos na criação do filho.