Latino quebra o silêncio e abre o jogo sobre adoção de bonitão de 21 anos

PUBLICIDADE

O nome do Latino, que estava um pouco sumido da mídia, está sendo alvo de uma grande polêmica que tem causando uma enorme repercussão nas redes sociais. O cantor anunciou uma adoção de Guilherme Dams, um jovem de 21 anos, e o fato está dando o que falar após uma de suas filhas, Suzanna Freitas, reclamar que o pai não paga sua pensão há anos.

Devida a grande repercussão tomada, o astro da música pop se manifestou acerca do assunto para se esclarecer. “Ele é filho biológico da esposa do meu coreógrafo Jojou, que trabalha com a gente há mais de 10 anos e amigo pessoal há 15. O menino perdeu o pai num acidente de carro e decidimos (na época) em continuar ajudando ele”, começou sua explicação.

O cantor revelou que é empresário do jovem, no futebol. O rapaz estava de partida para Portugal, porém, devido ao surto do novo coronavírus, o planejamento teve que ser suspenso. A partir daí, os dois ficariam juntos por um tempo, como já teria acontecido nas outras férias.

Latino ainda questiona qual seria o problema disso, se tratando de algo normal, alegando que desde 12 anos Guilherme ajuda o jovem. Relaciona a repercussão gerada somente agora com a aparência do rapaz: “Como agora está ficando mais bonitão a galera está zoando. Brasil, né? (risos)”.

Essa não seria a primeira pessoa que o artista investe. Na época, era detentor de uma alta porcentagem da carreira de Kelly Key, quando eram casados, além de faturar 20% do cachê de Mirella Santos em sua participação pra famosa revista adulta Playboy.