Mari Palma é afastada da TV por suspeita de coronavírus e fãs desejam que ela se recupere

PUBLICIDADE

Mari Palma está com suspeitas de coronavírus e por isso ela precisará ficar afastada do trabalho, assim como o namorado, Phelipe Siani. Eles precisarão ficar fora do Live CNN até que fique confirmado que estão realmente bem.

De acordo com a CNN Brasil, Mari começou a apresentar sintomas de gripe nesta última sexta-feira (27). Ela foi atendida pelos médicos e ficou constatado que a jornalista apresenta suspeita de ter a Covid-19.

Siani não apresentou nenhum sintoma até o presente momento, mas como convive com Mari Palma, ficou decidido que ele também precisaria ficar em quarentena para ter certeza que está tudo bem.

Diego Sarza substituirá o casal, contando com a ajuda de Elisa Weeck que é âncora do telejornal ‘Newsroom’. Mas o casal não ficará à toa durante a quarentena, Mari e Siani estarão participando do programa ao vivo, mas de casa.

Mari Palma conquistou uma legião de fãs enquanto estava na Globo e vem recebendo várias mensagens desejando que ela se recupere o quanto antes. Nas redes sociais muitos internautas enviaram energia positiva para ela e o namorado.

O Live CNN vai ao ar de segunda a sexta-feira, no horário e 10 às 13 horas e vem garantindo boa audiência. Na semana passada teve uma de suas melhores fases e na quinta-feira ficou em primeiro lugar em relação aos canais de notícias na Grande São Paulo.

Segundo o Kantar Ibope, a atração ficou com 1,0 ponto, enquanto a Globo News chegou a 0,8. A Band News fez apenas 0,1.

Não há previsão de quando Mari Palma poderá voltar ao trabalho.