O que o tempo fez com Felipe Dylon é surpreendente; respire fundo e tente reconhecê-lo

PUBLICIDADE

Você lembra do cantor Felipe Dylon? Ele fez grande sucesso no início dos anos 2000 com a música ‘Musa do Verão’. Felipe Dylon virou um verdadeiro fenômeno com seu visual de surfista. Considerado esteticamente perfeito pelas meninas, ele era adorado. Mas o que aconteceu com o cantor anos depois?

Nesta segunda-feira, 30 de março, o site do jornal carioca Extra divulgou imagens que mostram o cantor Felipe Dylon nas ruas do Rio de Janeiro. Apesar do estado estar em quarentena, ele decidiu passear com o cachorro, que precisava fazer suas necessidades. Passeios desse tipo não estão proibidos pelas autoridades locais, até o momento.

O que chamou a atenção, no entanto, foi a atual aparência do cantor, que no ano passado chegou a ser flagrado mais gordinho. Ele andou na rua sem camisa e já um pouco mais magro do que nos últimos flagrantes que a mídia fez dele. 

No entanto, é notório como o tempo mudou Felipe Dylon. Algumas pessoas, inclusive, certamente, não reconheceriam o famoso se o vissem nas ruas carioca. 

O cantor e surfista encontrou a calçada deserta, já que está mantida a orientação de todo mundo, que puder, ficar em casa na cidade. O cachorro e o artista ficaram poucos minutos nas ruas. 

Números do coronavírus no mundo

Já são mais de 35 mil pessoas mortas em todo o mundo por conta da doença. O número de infectados ultrapassa os 700 mil em todo o planeta, mas também há notícias positivas. Desses, mais de 160 mil já estão curados. Aqui no Brasil são 139 mortes e mais de quatro mil pessoas com a Covid-19.