Larissa Manoela aparece em foto ‘como veio ao mundo’ e fãs entram em delírio com a beleza

PUBLICIDADE

Larissa Manoela, recém-contratada para produções da Rede Globo, mostra que é uma jovem muito responsável e vem se mantendo em quarentena, tendo em vista os episódios recentes decorrentes da pandemia pelo novo coronavírus. Nestes tempos de isolamento social dentro de casa, a atriz de 19 anos vem aumentando a interação com os seus milhões de seguidores nas redes sociais.

Em uma das últimas publicações, a famosa compartilhou uma foto com a cara totalmente limpa, “como veio ao mundo”. Ela ressaltou que em outras épocas dificilmente postaria uma foto em suas redes sociais daquela maneira, sem maquiagem e com os olhos cheios de olheiras. Em um discurso de auto aceitação, a musa relatou que se gosta daquela jeito.

“Domingando por aqui. Resolvi registrar com essa foto. Talvez em outro momento eu nem postaria. Cara lavada, olheiras, sobrancelha crescida, testa grande e minhas poucas sardinhas. Me gosto assim, natural!”, confessou Larissa Manoela, ganhando uma série de elogios por conta de sua beleza natural.

Larissa Manoela fala sobre o lado bom da quarentena

Apesar do isolamento social por conta da quarentena ter os seus momentos de dificuldade, a atriz confessou que graças a estes dias conseguiu observar certas coisas que até então passavam despercebidas. Um dos pontos de maior reflexão foi a nova maneira pela qual passou a se enxergar.

A atriz e cantora se mostrou ainda muito grata com relação ao meio ambiente. Com a interferência humana drasticamente reduzida, ela comentou com os seus seguidores que passou a observar um aspecto mais limpo do ar que respiramos, além de uma coloração mais cristalina das águas que correm pelos rios e lagos, diante da diminuição da poluição.