Já se fala até em cancelamento de Amor de Mãe e informações dos bastidores são assustadoras

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe deixou o ar na Globo quando chegava aos seus momentos decisivos. Faltavam cerca de dois meses para o folhetim acabar. Agora, como mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência, o risco da novela Amor de Mãe ser cancelada, em definitivo, só aumenta. O motivo é a paralisação das produções do folhetim por conta do coronavírus. 

São muitos os problemas que a TV Globo terá, caso queira voltar a gravar a novela. Um deles, inclusive, o possível atrasado de estreias no horário das nove. A Globo esperava estrear duas novelas no horário nobre esse ano. Uma delas em novembro. Já não se sabe se isso vai acontecer. 

Amor de Mãe e os riscos por conta do coronavírus; novela vai ou não ser cancelada? Profissionais se dividem

Estamos entrando na terceira semana de quarentena no Rio de Janeiro e não existe qualquer expectativa para que a emissora possa dizer que os trabalhos vão voltar ao normal. 

A direção da emissora garante que, assim que tudo voltar ao normal, o folhetim Amor de Mãe voltará a ser gravado.  Muitos dos atores, no entanto, tem contratos com a emissora apenas até o final de maio. 

“Se o surto do coronavírus acabar no final de junho, a gente só volta no fim de julho. Tem que recontratar todos os atores por obra. Juro que não sei se voltaremos ou se vão começar do zero outras novelas, porque sai mais em conta“, disse um dos profissionais que trabalha na emissora e não quis se identificar. Nos bastidores, é claro, as informações são de pânico e muitos tem receio de perderem seus empregos.