Gusttavo Lima alerta Leonardo sobre risco de morte e manda recado: ‘para com isso’

PUBLICIDADE

Devido a quarentena vivida hoje no Brasil, em decorrência do alto contágio do novo coronavírus, Gusttavo Lima decidiu inovar e fazer um show dentro de sua fazenda neste sábado (28), transmitindo ao vivo no Instagram. A live do sertanejo foi um tremendo sucesso, com 732 mil pessoas simultâneas, contabilizando o total de dez milhões de visualizações, uma marca nunca atingida no formato.

Em dado momento da apresentação caseira, Gusttavo Lima com seu jeito peculiar de ser, acabou fazendo um alerta ao colega de profissão, Leonardo. Na ocasião, o músico pediu para que o sertanejo parasse de beber, pois, se continuar, ele pode correr um sério risco de vida.

O embaixador, como Gusttavo Lima é carinhosamente apelidado pelos público, mostrou sua preocupação e não teve receio em abordar o assunto para as milhares de pessoas que assistiam a live: “Leonardo, você se cuida aí, se não é sete palmos de terra na cara viu. Para de beber, hein”, disse o sertanejo, enquanto mandava abraços para seus amigos.

Vale ressaltar que os dois cantores possuem uma amizade muito forte, e quando juntos, trocam diversas brincadeiras, mostrando um alto nível de intimidade.

Leonardo chama a atenção do público no Domingão do Faustão

Há menos de um mês, o cantor fez uma participação no programa Domingão do Faustão, que vai ao ar pelos domingos na Rede Globo. Ao cantar suas músicas, chamou a atenção do público ao ficar muito vermelho e com a voz falhada.

O público não perdoou na internet, e colocou a principal culpa na bebida, que o artista vem supostamente fazendo o uso demasiadamente.