Herança maldita: viúva de Chico Anysio ataca filho e o coloca contra o próprio irmão

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 30 de março, a briga pela herança do comediante Chico Anysio ganhou um novo capítulo, como mostra uma matéria publicada pelo colunista Léo Dias, do portal de notícias UOL. Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, divulgou uma carta aberta fazendo críticas ao filho mais famoso do comediante, Bruno Mazzeo.

De acordo com a viúva de Chico Anysio, ela se viu obrigada a procurar jornalistas, pois Mazzeo já a teria bloqueado até mesmo via WhatsApp, não querendo qualquer conversa com ela. Ela diz que esse contato seria, justamente, para tentar resolver as questões judiciais da herança do pai.

A viúva de Chico diz ainda que os filhos do ator não fizeram a prestação de conta de objetos que seriam do ator e da parte intelectual do artista. Antes da morte do eterno Professor Raimundo, segundo Malga di Paula, Silvio Santos chegou a fazer uma oferta para comprar o patrimônio intelectual de Chico Anysio, mas ele não aceitou. 

Malga di  Paula conta que essa atitude de Mazzeo e dos irmãos teria prejudicado Lug de Paula, o filho que não foi citado no testamento de Chico Anysio. A justiça acabou anulando o testamento de Chico Anysio, após ele vetar o filho da divisão de bens, o que aqui no Brasil não é permitido por lei. 

“Eu passei a defender que, o material entregue a vocês deverá ser apresentado para a redistribuição, contemplando assim o seu irmão mais velho. Esta é uma questão moral”, diz ela no texto divulgado abertamente, que deve dar mais um capítulo para a briga pela herança de Chico Anysio.