in

O Brasil ora por Dinho Ouro Preto, que relata dificuldades contra Covid-19: ‘torturando’

Bhaz
Publicidade

O novo coronavírus teve início na China e logo após, se espalhou pelos países ao redor do mundo. No Brasil, o número de infectados pela doença já ultrapassa a marca de 4.000, chegando até no mundo dos famosos, onde Preta Gil, Xande Avião, Fernanda Paes Leme, dentre outros, testaram positivo para a Covid-19.

O cantor Dinho Ouro Preto, conhecido por ser vocalista da banda de rock nacional Capital Inicial, também foi diagnosticado com o novo coronavírus. Por meio da sua conta oficial no Instagram, tem atualizado seus seguidores sobre seu estado de saúde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Neste domingo (29) publicou uma foto e na legenda explicou o momento que tem vivido. Se referindo ao vírus como uma pedrada, o artista diz estar se sentindo como se estivesse sendo torturado pela doença.

“Esse vírus é uma pedrada, nunca peguei algo tão forte, e olha que eu já peguei muita coisa. Eu já estou no meu oitavo dia e ele continua ali me torturando. Dizem que a segunda semana pode ser complicada-muitas pessoas acabam sendo internadas nesse período”, diz Dinho, que está em sua primeira semana do contágio.

Nos comentários, seus seguidores deixam mensagens de apoio acompanhadas de orações, para que, logo cedo, a saúde do vocalista se recomponha, e nada mais grave aconteça deste momento delicado.

Dinho terminou sua declaração mostrando confiança e esperança, afirmando que irá vencer essa “parada”. Aproveitou a oportunidade e reforçou a recomendação atual repassada aos brasileiros, para permanecer em casa, a fim de evitar ainda mais a disseminação do novo coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.