Famosa cantora diz que prefere morrer de coronavírus, mas não toma a vacina

PUBLICIDADE

Os cientistas estão correndo contra o tempo para disponibilizarem uma vacina contra o novo coronavírus, pois a Covid-19 vem atingindo milhares de pessoas no mundo todo, lotando hospitais e parando a economia de vários países.

Porém, enquanto todos esperam a chegada da vacina para garantirem proteção contra o vírus, a cantora britânica M.I.A. causou uma enorme polêmica ao usar as redes sociais para dizer que jamais tomaria uma dose.

Em seu perfil no Twitter, M.I.A. avisou que prefere ser contaminada pelo novo coronavírus e morrer de Covid-19. Os fãs ficaram horrorizados com a postagem da cantora, pois sabem que a vacina seria a melhor forma de se manter protegido em meio a esta pandemia.

M.I.A. fez uma outra postagem dizendo que as pessoas não precisam ficar com medo da doença, pois o importante é ter uma vida saudável, respirar fundo sempre e lembrar que as vacinas que já tomaram são suficientes para se manterem protegidos.

https://twitter.com/MIAuniverse/status/1242788551563128833

A cantora tem um filho de 11 anos e contou que ficou profundamente arrependida de tê-lo vacinado quando era mais novo. Ela disse que estava nos Estados Unidos e foi obrigada a vacinar o menino para que pudesse ser matriculado em uma escola.

Foi a coisa mais difícil que fiz. Não ter escolha, como mãe. Nunca mais quero sentir aquilo de novo. Ele ficou tão doente por três semanas que os médicos tiveram que usar antibióticos para diminuir a febre das três vacinas“, contou M.I.A., se mostrando totalmente contra o uso de vacinas para prevenir doenças.

Muitos internautas deixaram comentários dizendo que a postagem da cantora foi irresponsável e um desserviço neste momento em que o mundo está mergulhado em uma pandemia que já tirou a vida de muitos e continuará matando.