Marquezine diz que vai doar camisa de Neymar para se usar como pano de chão; condição é imposta

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine manteve um relacionamento sério com o craque da bola Neymar Jr. por um bom tempo. Difícil datar o período, devido as idas e vindas, um ainda tem o nome constantemente ligado ao outro, mesmo embora o término do relacionamento ter acontecido há tempos.

Marquezine, fã declarada do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, utilizou suas redes sociais novamente para fazer sua campanha para o décimo paredão do programa entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari. No entanto, um detalhe chamou a atenção e está dando o que falar na web.

A artista anunciou que irá doar uma camisa do seu ex-namorado, mas, a utilidade para a vestimenta seria outra em vez de vestir: seria pra usar como pano de chão. A condição para receber os prêmios é votar no Prior, para ele deixar a casa mais vigiada do Brasil.

“Gente, vou doar uma Chanel e uma camisa do Neymar para vocês fazer de pano de chão se vocês votarem no Prior para sair. Vem ser um macho escroto aqui fora!”, disse a ex-atriz global, que quer a eliminação do arquiteto.

Bruna Marquezine se manifesta acerca da amizade de Manu e Rafa

Sua torcida no reality tem sido para a amiga Manu Gavassi. Recentemente, respondeu a uma seguidora que comentou sobre a amizade dentro do programa entre sua amiga e Rafa Kalimann.

A atriz foi questionada se iria acontecer um ‘rolê’ após a saída das sisters do confinamento. Bruna Marquezine afirmou que acha a Rafa maravilhosa, e estaria louca para aproveitarem um sertanejo juntas aqui fora.