Presidente do Vasco fala sobre a procura por técnico português

PUBLICIDADE

O clube de Regatas Vasco da Gama permanece sem treinador. A verdade, é que desde a saída do técnico Abel Braga, o time cruzmaltino ainda não definiu a situação de seu novo comandante, tendo em vista que outras situações são prioritárias no momento, e com isso a avaliação de novos nomes para o comando da equipe deve se iniciar em breve.

Diante da situação, vários técnicos vêm sendo especulados em São Januário, o que não é uma novidade para o futebol brasileiro, já que a troca de treinadores é constante em várias equipes do país, tornando a avaliação de candidatos ainda mais difícil e complexa, quando olhamos a grande quantidade de profissionais à disposição.

Com isso, o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campelo, resolveu conceder entrevista ao Fox Sport Rádio neste sábado (28), quando esclareceu alguns pontos importantes envolvendo a procura por um treinador, que por sinal será uma tarefa complicada.

Campelo revelou que o clube ainda não fez contato com nenhum treinador e que o assunto será tratado a partir da próxima segunda-feira (30). Sendo tal procura responsabilidade de membros da diretoria, que consequentemente decidirá qual o melhor perfil de treinador para o time.

O presidente ainda comentou sobre os fortes rumores que rondaram São Januário nos últimos dias. Quando jornalistas disseram que o próximo treinador da equipe carioca poderia ser um profissional português, neste momento ele foi direto e respondeu que o clube não possui nenhum foco específico, e que a nacionalidade do novo treinador não necessariamente tem que ser portuguesa.