Luto: morre namorada de ex- jogador do São Paulo, em acidente de carro na Argentina

PUBLICIDADE

Melody Pasini, 25 anos, morreu neste último domingo (29), após se envolver em um acidente de carro na Argentina, ela era namorada do jogador Ricardo Centurión, que já atuou pelo São Paulo.

Testemunhas alegam que Melody teria perdido o controle do veículo em que se encontrava após sofrer um infarto e se envolver em um grave acidente. Ela estava em uma via em Lanús, Argentina, e bateu seu carro em outro que se encontrava estacionado.

A imprensa argentina vem noticiando o ocorrido informando que a namorada de Centurión realmente infartou ao volante e por isso acabou se acidentando. A modelo estava sozinha no carro e foi a dona do veículo que acionou as equipes de socorro que foram até o local, mas não conseguiram salvar Melody.

Centurión, que atualmente atua pelo Veléz Sarsfield, estava namorando com a modelo há cerca de quatro anos, sendo que durante este período eles chegaram a terminar algumas vezes, mas acertaram as diferenças e voltaram com o relacionamento.

O perfil oficial do São Paulo Futebol Clube fez uma postagem no Twitter desejando muita força ao jogador e também à família e amigos da modelo: “Toda nossa força a Ricardo Centurión. Que toda a família e amigos sejam abraçados nesse momento difícil“.

O jogador não se manifestou sobre a morte da namorada, mas todos sabem que ele está profundamente sentido e ficou abalado com a notícia.

Em seu perfil no Instagram, Melody gostava de compartilhar fotos românticas do casal. Os seguidores da modelo e amigos estão deixando várias mensagens com as últimas homenagens e desejando muita força à família.