in

Vídeo: conheça o Coronaburguer, uma deliciosa novidade em meio ao caos da pandemia

Metropoles
Publicidade

O novo coronavírus continua fazendo vítimas por todo o mundo, por isso as pessoas precisam ficar em casa para reduzir o contágio e em meio a esse cenário, muitos estão buscando formas de driblar o clima de tristeza e levar mais alegria aos outros.

Em Hanói, capital do Vietnã, uma pizzaria resolveu vender o Coronaburguer, que é um hambúrguer inspirado no novo coronavírus. O chef Hoang Tung disse que é uma forma de relaxar as pessoas que estão atravessando um momento muito difícil.

O Coronaburguer é em tons de verde e tem até ‘antenas’. A novidade tem feito tanto sucesso que já vende cerca de 50 unidades por dia. O Vietnã já tem dezenas de casos confirmados e o Covid-19 continua fazendo vítimas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

No início do ano um vietnamita foi uma das primeiras pessoas fora da China a ser infectado pelo novo coronavírus, deixando claro que o vírus já estava se espalhando pelo mundo. Em fevereiro o Vietnã colocou a cidade de Son Loi em quarentena depois que foi confirmada a contaminação de uma mulher e ela infectou os familiares e vizinhos.

No Brasil as pessoas também tentam encontrar formas de driblar esta fase difícil que o país vem atravessando. Muitos estão transmitindo vídeos ao vivo nas redes sociais e interagindo com os internautas.

Outros inventam brincadeiras com os filhos e muitos aproveitam as varandas dos apartamentos para cantarem, se exercitarem e interagirem com os vizinhos, mas de longe.

As autoridades continuam avisando que é importante que o máximo de pessoas fiquem em casa para tentar reduzir o avanço da Covid-19.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]