Lembra da Maria Padilha? Respire fundo, pois com quase 60 anos ela está ainda mais linda

PUBLICIDADE

A atriz Maria Padilha é um dos nomes mais conhecidos da televisão no Brasil. Ela fez várias novelas ao longo da carreira, como O Cravo e a Rosa. No entanto, ela quase não aparece publicamente. Neste domingo, 29 de março, uma foto atual de Maria Padilha acabou repercutindo em todo o país, como mostra uma matéria do site do jornal carioca Extra. 

Com os cabelos soltos, zero maquiagem, Maria Padilha compartilhou uma imagem que a mostra com a parte de cima de uma peça de banho em um cenário que, aparentemente, é o Rio de Janeiro. A foto veio a tona em meio à quarentena do coronavírus.

No entanto, não dá para saber se o registro é de agora, ou se a atriz apenas quis divulgar uma imagem aleatória. De qualquer forma, ela parece estar em uma área que pode ser sua residência ou de algum amigo e não na rua, onde as autoridades nesse momento não recomendam que as pessoas fiquem. 

A atriz, inclusive, postou uma legenda falando sobre esse momento  de quarentena. “’Nas profundezas do inverno, eu finalmente aprendi que existia em mim um verão invencível’ Albert Camus. Se protejam,nse cuidem, juntos venceremos”, disse ela ao falar sobre o assunto na internet. 

Veja abaixo uma foto recente de Maria Padilha, que reapareceu com um visual incrível e surpreendendo a todos, como mostra uma matéria do site do jornal carioca Extra. 

Nos comentários, a maior parte dos internautas disse que a atriz parece não envelhecer com o passar do tempo e que, a cada dia que passava, ela ficava ainda mais linda. Realmente, é surpreendente.