Faustão apresenta Domingão diretamente de casa, mas detalhe não passa desapercebido

PUBLICIDADE

O apresentador Fausto Silva é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Na semana passada, o comunicador já tinha aparecido em um chroma key, já que a Globo decidiu reprisar o ‘Domingão do Faustão’. As reprises têm acontecido em virtude do coronavírus. O objetivo é evitar que as pessoas possam ser contaminadas com a Covid-19. 

A doença que já matou mais de 130 pessoas no Brasil e contaminou mais de 4 mil pessoas, também fez com que outras atrações fossem suspensas do ar na Globo. 

Neste domingo, 29 de março, Fausto Silva apareceu diretamente de casa para comandar o ‘Domingão’. Aparentemente diretamente de seu escritório, Faustão falou que a direção da Globo decidiu reprisar, mais uma vez, o seu programa. Ele falou sobre a importância de prevenção diante do vírus. No entanto, o que chamou a atenção mesmo foi o que estava atrás do comunicador. Faustão apareceu com uma coleção de relógios ao  fundo. 

“Coleçãozinha básica de relógios do Faustão ao fundo“, disse um dos internautas ao divulgar o momento em que o apresentador apareceu na telinha. 

“Eu só de olho na lendária coleção de relógios do Faustão”, escreveu outro telespectador ao brincar com a situação. 

Outras pessoas ficaram sensibilizadas com a situação de Fausto. “O Faustão iniciando o Domingão falando da situação do coronavírus, porque eles vão ter que reprisar coisas do programa que já passaram. Pô senti ele bem abatido….”, disse um dos internautas ao comentar a situação do comunicador, que pela primeira vez na vida precisa comandar seu programa diretamente de casa.