in

Faustão apresenta Domingão diretamente de casa, mas detalhe não passa desapercebido

Globo
Publicidade

O apresentador Fausto Silva é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Na semana passada, o comunicador já tinha aparecido em um chroma key, já que a Globo decidiu reprisar o ‘Domingão do Faustão’. As reprises têm acontecido em virtude do coronavírus. O objetivo é evitar que as pessoas possam ser contaminadas com a Covid-19. 

A doença que já matou mais de 130 pessoas no Brasil e contaminou mais de 4 mil pessoas, também fez com que outras atrações fossem suspensas do ar na Globo. 

Neste domingo, 29 de março, Fausto Silva apareceu diretamente de casa para comandar o ‘Domingão’. Aparentemente diretamente de seu escritório, Faustão falou que a direção da Globo decidiu reprisar, mais uma vez, o seu programa. Ele falou sobre a importância de prevenção diante do vírus. No entanto, o que chamou a atenção mesmo foi o que estava atrás do comunicador. Faustão apareceu com uma coleção de relógios ao  fundo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Coleçãozinha básica de relógios do Faustão ao fundo“, disse um dos internautas ao divulgar o momento em que o apresentador apareceu na telinha. 

“Eu só de olho na lendária coleção de relógios do Faustão”, escreveu outro telespectador ao brincar com a situação. 

Outras pessoas ficaram sensibilizadas com a situação de Fausto. “O Faustão iniciando o Domingão falando da situação do coronavírus, porque eles vão ter que reprisar coisas do programa que já passaram. Pô senti ele bem abatido….”, disse um dos internautas ao comentar a situação do comunicador, que pela primeira vez na vida precisa comandar seu programa diretamente de casa.

Publicidade
Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.