Justiça autoriza goleiro Bruno a se mudar para o Rio e ele comemora nas redes sociais

PUBLICIDADE

Bruno Fernandes poderá se mudar para o Rio de Janeiro, o goleiro condenado pela morte de Eliza Samúdio recebeu a autorização da Justiça de Minas Gerais e deve ir morar em Arraial do Cabo que fina na região dos Lagos.

A defesa do goleiro entrou com o pedido na Vara de Execuções Penais da cidade de Varginha, no sul de Minas, onde o ex-atleta estava cumprindo pena em regime domiciliar.

O juiz Tarcísio Moreira de Souza, da Vara de Execuções Penais da cidade mineira foi quem deu a autorização. Vale ressaltar que o Ministério Público se posicionou a favor do pedido da defesa do goleiro.

Bruno fez uma postagem ontem em seu perfil no Instagram para se despedir dos novos amigos mineiros, porém, disse que estaria indo para Cabo Frio, que fica a pouco mais de 10 quilômetros de Arraial do Cabo.

“Rapaziada, quero agradecer a todos por todos nossos momentos. Não foi despedida, foi apenas um até breve! Partiu Cabo Frio! Obrigado, amigos. Obrigado, Varginha”, escreveu Bruno na legenda de uma foto com os amigos.

https://www.instagram.com/p/B-SKN8_BPMH/

Um juiz pediu a Bruno no início deste mês de março para que ele informasse se estava trabalhando, devendo apresentar um ‘comprovante de ocupação lícita’, informando também o endereço atualizado. Ao responder os questionamentos do juiz, a defesa do goleiro já aproveitou para solicitar a mudança do cliente de Varginha para o Rio de Janeiro.

Bruno foi condenado a 20 anos e 9 meses pela morte de Eliza Samúdio, o crime foi em 2010 e também por ter sequestrado e mantido em cárcere privado o filho que eles tiveram, Bruninho.