Stenio Garcia é demitido da Globo após 47 anos de trabalho na emissora e faz ameaça

PUBLICIDADE

Stenio Garcia também está fora da Globo, aos 87 anos o ator está fora do casting de atores da emissora carioca, ele mesmo contou tudo aos fãs através das redes sociais neste domingo (29). A Globo não comenta nada a respeito de contratos, por isso não divulgou nenhuma informação a respeito.

“Após 47 anos de TV Globo, eu não faço mais parte do elenco da emissora estando com total liberdade artística de agora em diante. Um ótimo domingo para vocês e #fiqueemcasa”, postou o ator em seu perfil no Instagram, contando a novidade e ao mesmo tempo pedindo a todos que continuem em casa para evitar o aumento do contágio pelo novo coronavírus.

Há alguns meses vem esse impasse entre Stenio Garcia e a TV Globo, inclusive ele teria recebido um ultimato para ser escalado para alguma nova produção, o que acabou não acontecendo e por isso ele foi demitido de vez.

Nesta última sexta-feira, dia 27, Stenio deu uma entrevista a Alessandro Lo-bianco, do programa A Tarde É Sua, exibido na RedeTV e contou que foi escalado para uma novela de Gloria Perez que deve estrear só no ano que vem. O ator disse que conseguiu ser escalado e que caso fosse demitido iria à Justiça porque cumpriu sua parte.

O ator trabalhou na Globo por quase meio século e é lembrado por vários de seus trabalhos, principalmente a época em que atuou na série Carga Pesada ao lado de Antônio Fagundes. Pedro e Bino se tornaram personagens famosos para todos que gostam de uma boa série de TV.

Mas desde 2012 que Stenio Garcia está fora da teledramaturgia na Globo, seu último trabalho foi em Salve Jorge, de Gloria Perez.