Ex de Luciano faz graves acusações contra o cantor; filho se manifesta e detona tudo

PUBLICIDADE

Luciano, dupla de Zezé di Camargo, é um famoso cantor sertanejo que marcou o Brasil com suas músicas. Embora seja casado com sua atual cônjuge, Flávia Fonseca, desde 2003, sua ex-mulher continua tendo seu nome envolvido ao do cantor em várias polêmicas.

A novela das polêmicas familiares ganhou mais um capítulo nesses dias. Dessa vez, sua ex-mulher Cleo Loyola, fez acusações com o sertanejo, e o filho do ex-casal se manifestou contra a mãe, em apoio do pai. Tudo teria começado quando Cleo usou suas redes sociais para disparar que Luciano, a pedido de sua atual mulher, Flávia Camargo, teria desistido de financiar o plano de saúde de Wesley Camargo.

A acusação foi feita por vídeo, e publicada em suas redes sociais. Mesmo o Instagram da ex-cônjuge do cantor ser privado, tornando o conteúdo acessível apenas para seus seguidores, a gravação tomou uma grande repercussão na web, o que fez que Wesley se visse na necessidade de se manifestar acerca do assunto.

Em seu pronunciamento, o filho da dupla de Zezé Di Camargo desmentiu os boatos que tomaram uma grande proporção: “Então tem um assunto que vem falando de plano de saúde, de quem paga, quem não paga e que deixa de pagar. Quem paga é o meu pai, que gosta de ser chamado de Luciano. Eu não sei de onda essa pessoa tirou isso. Tá em dias, isso é da importância dele, o dinheiro é dele”, afirmando que o que a mãe estava acusando supostamente seria mentira, e se revoltando com a atitude tomada.

Não ficando por isso, Cleo Loyola resolveu dar sua tréplica. Dessa vez por comentário, disse que Wesley nunca muda suas atitudes, e ainda ironizou dizendo que seus genitores merecem um prêmio. As relações desse triângulo familiar é marcada por muita conturbação, e pelo visto, está longe de acabar.