Grêmio atualiza estado de saúde de presidente e vice com coronavírus: ‘inspira cuidados’

PUBLICIDADE

Os principais campeonatos de futebol do Brasil estão paralisados por conta da pandemia do novo coronavírus, sendo assim os maiores clubes do país foram unânimes e deram férias coletivas para todo o elenco do clube no mês de abril.

Porém, um dos times de maior renome nacional, o Grêmio, vive uma situação um pouco mais delicada, uma vez que Rodrigo Bolzan recebeu o diagnóstico da Covid-19, assim como outros três membros do querido clube gaúcho.

Um dos dirigentes gremistas, Marcos Herrmann, concedeu uma entrevista para a Rádio Gaúcha e na oportunidade falou sobre o estado de saúde do presidente do clube, uma notícia que vem para tranquilizar aos torcedores do Tricolor.

“O Romildo é assintomático, sempre foi. Não tem sintomas. Ele está 100% bem e, se fosse pra voltar ao trabalho hoje, está nota 10”, relatou o vice-presidente do conselho administrativo ao programa Sábado Esporte, que vai ao ar pela emissora de rádio.

Mesmo que o dirigente deu uma notícia animadora para os torcedores do clube, um caso ainda não está evoluindo positivamente e preocupa a todos, é o do vice-presidente do conselho de administração, Marco Bobsin.

“(Bobsin) Ainda inspira alguns cuidados. Mas tenho fé, sei que ele já teve uma melhora. Estamos rezando muito por ele, daqui a pouco ele vai estar entre nós de novo”, concluiu ele durante a entrevista. Os outros membros do clube que estão em tratamento e isolados são Cláudio Oderich e Eduardo Fernandes. Até a tarde deste domingo (29) não foram relatados mais detalhes sobre o estado de saúde deles.