in

Lima Duarte faz duras críticas à Regina Duarte e não deixa pedra sobre pedra

Globo / Montagem
Publicidade

A relação entre Regina Duarte e Lima Duarte sempre foi conhecida por todos os brasileiros. Eles fizeram diversas novelas juntos. No entanto, o novo “papel” da atriz no governo federal acabou minando a relação entre Regina Duarte e Lima Duarte. Isso porque ele não tem gostado nadinha dela estar apoiando o atual presidente da república, Jair Bolsonaro.

Regina Duarte é detonada por antigo colega de cena, que com ela marcou história da dramaturgia

Lima então deu uma entrevista ao site do jornal carioca Extra, que teve grande repercussão neste domingo, 29 de março. “Convivemos um bom tempo, mas nunca consegui realmente penetrar na alma dela”, disse o profissional da dramaturgia, que completa 90 anos de idade neste domingo. 

Em seguida, Lima conta como foi sua reação ao saber que sua antiga colega de cena agora estava no governo federal. Ele usou uma metáfora ao falar sobre o tema. Lembrando que Regina Duarte e Lima estiveram em novelas como Rainha da Sucata e Roque Santeiro e que, por viver muitas mocinhas, a atriz ficou conhecida como a “namoradinha do Brasil”. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Quando a vi seduzida pelo atual presidente e vi aquele sorrisinho dela que virou patrimônio nacional, pensei: ‘A Chapeuzinho Vermelho se encantou pelo Lobo Mau. A Regina parece a Chapeuzinho. Tomara que não venha um filho disso daí, já pensou que tragédia?”, disse o ator ao falar sobre o tema. 

Regina Duarte, vale lembrar, tem sido bastante criticada os últimos tempos por apoiar o governo.  Ela chegou a ser alvo até mesmo dos chamados “Olavistas”.

Publicidade
Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.