Discussão da CNN termina mal ao vivo e demissão é anunciada: ‘Constrangimento’

PUBLICIDADE

A CNN Brasil perdeu uma das suas grandes comentaristas. Gabriela Prioli anunciou neste domingo, 29 de março, que se demitiu da emissora. Ela era comentarista do programa Grande Debate, que teve grande destaque nas redes sociais. A atração era comandada pelo apresentador Reinaldo Gottino.

Gabriela Prioli é formada em mestrado em direito penal. Os argumentos dela acabam tendo sempre grande repercussão na internet. 

Já na estreia do quadro, Gabriela Prioli teve repercussão imediata, quando debatia ao lado de Caio Copolla. Caio teve que deixar a atração logo nos primeiros dias, pois estava com suspeita de coronavírus. Ele foi substituído pelo empresário Tomé Abduch. 

A demissão de Gabriela Prioli ocorreu após um mal-estar ao vivo. Isso porque Gabriela Prioli estaria sendo impedida de dar suas opiniões ao vivo, sendo cortada frequentemente. Os cortes chegaram a serem objeto de críticas de matérias na imprensa. Na sua página na internet, Gabriela Prioli disse que o mal estar não estava no ar, mas também nos bastidores. “Não posso seguir participando do debate sem que a convicção sobre a gravidade do constrangimento não seja só minha, mas de todos os envolvidos”.

“Queridos antigos e novos amigos, os últimos dois dias foram de muita reflexão. Não é fácil ser firme no início de um projeto profissional, mas é impossível não me comportar segundo aquilo que eu defendo, apesar das possíveis consequências“, disse Gabriela Prioli ao falar sobre o assunto. 

Gabriela Prioli disse que mais de uma vez precisou cobrar respeito para ter espaço de fala e que seu compromisso continuará sendo o chamado debate racional. Essa é a primeira perda importante da emissora, que acabou de estrear.