Cautelosa na TV, Rafa Kalimann se envolveu em polêmicas com Andressa Suita e Emilly Araújo

PUBLICIDADE

Confinada no BBB20 há mais de dois meses, Rafa Kalimann passa a imagem de ser uma pessoa tranquila e sensata. Mas, a digital influencer tem uma fama de briguenta fora da casa, e uma das suas estratégias no reality seria justamente limpar a sua imagem polêmica. Entre as suas desavenças está Emilly Araújo, campeã do BBB17 e Andressa Suíta, esposa do cantor Gustavo Lima que teve o seu nome envolvido em brigas já duas vezes aqui fora.

A rixa entre as duas seria motivada pelo ciúme, uma vez que Rafa já teve um romance com o sertanejo no passado. Por esse motivo, Andressa não gosta que o esposo veja a rival do reality. Notícias de brigas entre as duas já foram reveladas no passado, mas voltou a tona desde que a influenciadora apareceu no Big Brother.

Em uma delas, Andressa teria mandado tirar a missionária de cima do palco durante um show do cantor na cidade de Barretos, que fica situada no interior de São Paulo. Em 2019, surgiu um outro episódio de confusão entre as duas, no qual Rafa teve o seu nome envolvido em um episódio de traição. A mineira até publicou um post no Instagram negando a acusação e dizendo que jamais teria caso com um homem casado.

Para quem não se lembra, Rafa também esteve envolvida em uma discussão com Bianca Andrade e Mari Gonzalez, no início do programa dirigido por Boninho. A desavença foi devido um unfollow entre as sisters antes de entrarem no confinamento.

Kalimann também já foi apontada como uma das inimigas de Emilly Araújo, no qual acusou publicamente a campeã de ter tentado expulsa-lá de um camarote em que as duas estavam durante um festival sertanejo. Na época, Rafa escreveu nas redes sociais que não era a primeira vez que Emilly tentava fazer isso com ela, e que havia ficado muito chateada com a situação.

Recentemente, Gabi Lopes revelou que nunca foi bem tratada por Kalimann. Disse que apesar de sempre terem sido próximas no passado, Rafa mal cumprimentava e sempre desviava o olhar quando a encontrava.